2019 ANDROPENIS: Aparelho promete alongar o pênis de forma definitiva

ANDROMEDICAL, a empresa medical que desenvolveu um aparelho que promete alongar o pênis humano de forma permanente em até 5 centímetros, classifica o mercado japonês, USA, Europa como um dos mais promissores do mundo para este tratamento.

Segundo Dr. Gomez , Diretor medico da companhia medica Andromedical no Congresso de Sexologia realizado esta semana em Tokushima, a oeste de Tóquio, o aparelho foi apresentado a cerca de 300 urologistas profissionais e estudantes dessa especialidade.

O chamado AndroPenis é vendido à razão de 1.500  unidades por mês através da internet , mas poderia alcançar as 2.000 unidades vendidas pronto.

À parte do alargamento, o aparelho promete curar curvaturas anormais do membro masculino (enfermedad do peyronie) e neutralizar o encolhimento que acontece após uma intervenção cirúrgica em decorrência do processo de cicatrização, explica o especialista da Andromedical.

Enquanto em outros países enfatiza-se a melhora da capacidade erétil e orgástica e as vantagens estéticas e psicológicas associadas ao alargamento, os urologistas japoneses que conheceram o aparelho ressaltaram que ele tem aplicações médicas.

O AndroPenis é um anel conectado a pequenas varas que se esticam de forma gradual. Ele aproveita a multiplicação celular dos tecidos que acontece quando os órgãos são submetidos a uma força gradual e contínua de tração, explicaram seus fabricantes.

Tem a patente do AndroPenis em muitos paises , e sua entrada direta no mercado se beneficiará  a tudos os doentes de peyronie.

Estudos facilitados pela empresa mostram que o tamanho médio do pênis ereto nos Estados Unidos é de 12,9 cms e de 13 cms no Japão. Os italianos asseguram chegar aos 15 cms e ocupar o posto mais alto deste ranking.

Os medicos, que reconhece ter usado o aparelho, “embora não durante os nove meses requeridos”, indica que as medidas do pênis não repercutem diretamente nas vendas de seu produto e recomendou que os estudos feitos sejam vistos com cautela já que algumas nacionalidades “tendem a exagerar uns 5 centímetros”.

23eed-the2boriginal2bandropenis2b2528202byears25292bis2bthe2bonly2bfda2bregistered2b2band2bpatented2bpenis2bextender2bdevice2bsold2bin2bthe2bus2bhttpswww-andromedical-comandropen